Todo Site em até 4 X Sem Juros no Cartão de Crédito ou Ganhe 5% de Desconto Pagando no PIX!

A Jujuba Baby & Kids deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online, por favor, leia atentamente os termos abaixo.

Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor sendo assim o prazo para troca é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para sermos informados.

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução/troca do mesmo por insatisfação, arrependimento ou defeito no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a Jujuba Baby & Kids fará a restituição do valor pago na compra ou troca do produto.


Caso o produto apresente defeitos após 7 dias corridos (a contar do recebimento do produto), o cliente deverá entrar em contato com o SAC de atendimento da respctiva marca que apresentou problema. Ficando a cargo da Empresa Fabricante os critérios e prazos para troca. 

Como Proceder:

Envie um e-mail com sua identificação (nome completo e CPF do comprador), valor do produto e o motivo da devolução para o e-mail [email protected]

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Jujuba Baby & Kids nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras será realizada no prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto. O valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente, não será considerado para qualquer devolução de valores. 

A Jujuba Baby & Kids disponibiliza apenas 1 (um) código de logística reversa por pedido/nota fiscal. Assim solicitamos que verifique todos os itens do seu pedido e caso seja necessária a troca de mais de um item a mesma deverá ser solicitada uma única vez. 

Para todo o processo de troca será considerado o método de envio PAC do Correios. Os custos de frete de trocas que não sejam relacionadas a defeito de produto (dentro de 7 dias corridos) serão de responsabilidade do cliente. 

ATENÇÃO:

A Jujuba Baby & Kids não efetua troca, cancelamento ou devolução de produtos sob encomenda, e também não são aceitas trocas de produtos de alimentação infantil como mamadeiras, bicos de mamadeira, chupeta, etc, extratores de leite, roupas íntimas ou produtos de cunho de higiene e limpeza pessoal, assim como itens de farmácia devido às questões de segurança e higiene, a não ser por defeito comprovado de fabricação.
 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

Horário de atendimento Seg. a Sex. das 8h às 18:00h (exceto feriados).

E-mail: [email protected]

Para garantir que nossos comunicados cheguem a sua caixa de entrada, adicione o e-mail [email protected] ao seu catálogo de endereços.

Atenciosamente

Equipe Jujuba Baby & Kids

www.jujubababykids.com.br